quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AOS MEUS AMIGOS!

Poderia partir hoje, mas partia com um enorme sorriso nos lábios, e uma certeza...A certeza de que no último ano me acompanharam pessoas fantásticas! Amigos com quem partilhei momentos únicos e que para sempre estarão no meu coração!No último ano reencontrei-me nos meus amigos, nos de sempre e nos que vieram de novo, partilhei com todos vós momentos que ficarão na memória, momentos marcantes! Momentos que marcaram o retorno a mim própria , ao que de mais verdadeiro e melhor existe em mim!A todos vós um beijo e a certeza de que poderão contar sempre comigo!

5 comentários:

  1. Sou o primeiro seguidor do teu blog :) Espero que sigas também o meu. Boa sorte. Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Ena Ena: um blog para encurtar distâncias!
    Venham fotos, venham relatos, novidades, sucessos, histórias do dia-a-dia e pequenos episódios para conhecermos melhor a realidade de um país tão grande e longínquo.

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  3. olá linda!
    Só hoje tive oportunidade de visitar o teu blog....
    Acho esta ideia muito gira de partilhas um bocadinho do teu dia-a-dia no sentido de encurtar a distância. A saudade vai sendo cada vez maior. Sinto muito a tua falta, para desabafar, para ouvir, para um simples cafe prolongado que sabia tão bem....

    Mas apesar de tudo o q sinto, sei que a tua escolha de ir para esse local distante. Foi sem dúvida muito nobre e acredito q vais ser francamente recompensa.
    Fico feliz por saber q gostas desse país apesar da miséria que demostras atraves das fotos.

    Sei que em breve vamos estar juntas para matar saudades.

    Beijinhos....

    Até já

    ResponderEliminar
  4. Olá manocas!!!

    Só agora fiz a bela descoberta do teu blog... É o que dá não ver o mail diariamente, nem semanalmente... E fotos? E mais novidades? Temos saudades... BJS GRANDES.

    ResponderEliminar